Você sabia que muitos produtos utilizam a técnica de sublimação?

Sublimação Digital
A sublimação digital vem tendo crescimentos constantes e acima do nível em comparação aos demais produtos da indústria. Isto acontece principalmente por causa dos benefícios que este segmento proporciona para as áreas de comunicação visual, moda, design, entre muitas outras áreas.
Seja na moda feminina, moda masculina, moda infantil, brinquedos e fantasias, moda esportiva ( camisas de futebol, ciclismo, triathlon, fitness), moda praia(sunga, bikinis, cangas), moda surfwear ou segmentos de material promocional, a utilização da sublimação veio para ficar.
Inovação Sublimática
Recentemente produzimos folhas sublimáticas para o segmento de blindagem de carros, proporcionando melhoria no processo, padrão de qualidade excelente no acabamento e redução de custos em sua linha de produção.
Cada vez mais os clientes possuem produtos mais bonitos, pois com equipamentos mais rápidos e com alta resolução, tintas sublimáticas digitais ecologicamente corretas e com cores intensas, a possibilidade de produção de excelência se torna mais acessível.
A praticidade com que a sublimação proporciona ao mercado gera uma fácil produção, com um valor econômico acessível, de grande tecnologia e, obviamente, com muita cor e resolução.
Futuro Promissor
O ano de 2015, além de ter uma previsão de muito sucesso, será um ano repleto de eventos que irão consagrar e demonstrar estas tecnologias, liberando ao consumidor e fabricante produtos de evolução extraordinária!
E você já verificou os benefícios da sublimação ?
Para conhecer mais sobre tintas e paleta de cores, acesse: http://www.sellerink.com.br
Nosso parceiro neste ano promissor para a sublimação!
Sublimação
Consolidada como líder no mercado de tintas termotransferíveis, atuamos com um produto de qualidade internacional, seguindo os mais rígidos padrões exigidos pelos grandes players do mercado como, por exemplo, a Nike RSL – Finished Product Restricted Substances List, 2013 e o Adidas Group Policy for the Control and Monitoring of Hazardous Substances, 2005.]]>